Bem-vindos! Welcome! Welkom!

Dedico este blog à toda minha família e amigos. Esta criação tem como objetivo mandar notícias, principalmente, para os mais próximos, que tanto se preocupam com a saudade. Acredito que este será um meio de amenizar este sentimento tanto para nós, como para vocês.

Ficarei administrando este blog, porém ele é "propriedade" de toda Família Ximenes. Sempre que algum de nós publicar os textos, estes serão assinados.

Espero que gostem, aproveitem e divirtam-se!

Por Tatiane Ximenes.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Enschede

Enschede é uma cidade e município localizada no leste dos Países Baixos, na província de Overijssel, a 4 km da fronteira com a Alemanha. Tem uma população de 154.888 habitantes.

Sítio web: http://www.enschede.nl/



scholingsboulevard
Enschede uma nova escola!

Em um ambiente inspirador, os alunos são desafiados a melhor de suas habilidades e, assim, a trabalhar no desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e caráter.
Sítio web: http://www.scholingsboulevard.nl/


Missão

Missão é um chamado de Deus para cada um de nós.Quando nasci meus pais já faziam parte da Comunidade Católica Shalom , faz parte da minha vida esse chamado. Deus tem revelado à nossa família todo um plano de AMOR! Eu creio nesse Amor e tenho certeza que é um caminho de felicidade. E só seremos felizes se seguirmos sem vacilar.

Sentirei saudades: Amigos, Escola, Famíliares e todos aqueles que sempre me apoiaram e estiveram pertinho de mim!



"Não te deixes impressionar pelo seu belo aspecto, nem pela sua estatura.O que o homem vê não é o que importa: O homem vê a face, mas o Senhor olha o coração."
(Samuel 16, 1-13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário