Bem-vindos! Welcome! Welkom!

Dedico este blog à toda minha família e amigos. Esta criação tem como objetivo mandar notícias, principalmente, para os mais próximos, que tanto se preocupam com a saudade. Acredito que este será um meio de amenizar este sentimento tanto para nós, como para vocês.

Ficarei administrando este blog, porém ele é "propriedade" de toda Família Ximenes. Sempre que algum de nós publicar os textos, estes serão assinados.

Espero que gostem, aproveitem e divirtam-se!

Por Tatiane Ximenes.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Perguntas Mais Frequentes.

ONDE TUDO COMEÇOU...
Aos pés do Senhor no Santíssimo Sacramento durante todo o ano de 2008 nosso Senhor tocava meu coração com uma frase: "ÁGUAS PROFUNDAS". Confesso que passei um bom tempo sem
entender o que poderia significar tais palavras, porém guardei-as em meu coração.
Todos os dias ao chegar no Santíssimo, a frase vinha muito clara em minha mente. Foi então que
minha formadora pessoal ao rezar por mim disse que eu precisava lançar-me em ÁGUAS
MAIS PROFUNDAS e cortar um pequeno fio que prendia um grande barco....
Mas quem fechou esse discernimento foi nosso fundador da Comunidade Shalom quando estávamos ao redor da Mesa da Eucarístia e Moysés partilhou na assembléia a realidade da Holanda e todas as necessidades propostas pelo Sr bispo da Arquidiocese de Utrecht.
Quando Moysés, movido pelo Espírito Santo, lançou o convite às famílias um fogo abrasou nosso
coração. Foram unânimes os comentários ao retornarmos para casa: Deus nos chama a sermos
missionários nesse lugar!
Rezamos juntos como casal e a Palavra de Deus confirmou: !"PARTÍ! PARTÍ! (Is 52,11-12)

PROCESSO DE DISCERNIMENTO
Entramos em contato com a Assessoria Missionária, iniciamos um caminho de diálogo, oração,
escuta ao Nosso Senhor. Fomos orientado para rezarmos com nossos formadores pessoal como
também nosso coordenador de setor. Mais uma vez Nosso Senhor nos fala pela Palavra: "É
necessário que eu anuncie a Boa Nova do Reino de Deus também às outras cidades, pois esta é
a minha missão" (Lc 4,43)

Nenhum comentário:

Postar um comentário