Bem-vindos! Welcome! Welkom!

Dedico este blog à toda minha família e amigos. Esta criação tem como objetivo mandar notícias, principalmente, para os mais próximos, que tanto se preocupam com a saudade. Acredito que este será um meio de amenizar este sentimento tanto para nós, como para vocês.

Ficarei administrando este blog, porém ele é "propriedade" de toda Família Ximenes. Sempre que algum de nós publicar os textos, estes serão assinados.

Espero que gostem, aproveitem e divirtam-se!

Por Tatiane Ximenes.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Portugal - Fátima

Hoje estando em terras estrangeiras, quando passei em Fátima-Portugal (27/10/2010), diante de monumento que tinha uma parte do muro de Berlim encontrei dois homens conversando e percebi que eram Alemães. Eu disse para os que estavam comigo: "Isso até parece holandês, mas não é..."
Um deles se dirigiu a mim e começamos um pequeno diálogo numa linguagem que misturava o pouco de holandês que eu sei com o alemão dele e percebi naquele momento que o que mais une os filhos de Deus é a linguagem do amor. O amor ao homem, independente de raça, cor ou credo, mas um amor incondicional, este amor que Jesus Cristo sente por todos nós.
Basílica de Nossa Senhora de Fátima em Portugal
Grupo de Oração da Missão de Braga - Portugal


Nenhum comentário:

Postar um comentário