Bem-vindos! Welcome! Welkom!

Dedico este blog à toda minha família e amigos. Esta criação tem como objetivo mandar notícias, principalmente, para os mais próximos, que tanto se preocupam com a saudade. Acredito que este será um meio de amenizar este sentimento tanto para nós, como para vocês.

Ficarei administrando este blog, porém ele é "propriedade" de toda Família Ximenes. Sempre que algum de nós publicar os textos, estes serão assinados.

Espero que gostem, aproveitem e divirtam-se!

Por Tatiane Ximenes.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nossa Missão


"Só o amor explica a missão"
Santa Teresa

3 comentários:

  1. Só o Amor explica a missão.
    (Santa Teresinha do Menino Jesus)

    ResponderExcluir
  2. Olá Eleonora...descobri hoje o blog de vcs através da Gigliola Sena que é da Comunidade de Aliança em Salvador...e tb uma das minhas melhores amigas...
    Eu faço parte da Comunidade Um Novo Caminho aqui em Fortaleza e morei em Portugal quase 3 anos...esse ano estive na Europa novamente por 2 mêses e quando voltei, vim com esse desejo latente em meu coração de evangelizar os jovens na Europa, que tão afastados de Deus estão...é triste de se ver...
    Em Portugal tive a oportunidade de cantar algumas vezes na Igreja como cantamos aqui no Brasil e vi os frutos maravilhosos q essas poucas vezes já geravam, mas os próprios Padres acabavam p não aceitar por ser diferente da forma deles. Eu continuei servindo nas missas com as leituras mas o desejo de cantar para os jovens, de fazer alguma coisa em uma Igreja não saiu de dentro de mim.
    Entrei em contato agora com o escritório da Jornada Mundial do Papa q vai ser em Madrid para ver a possibilidade de ir trabalhar com eles lá já nos mêses q antecedem a jornada e tenho entregue nas mãos de Deus esse meu desejo de voltar para a Europa e achar um espaço onde eu tb possa reunir os jovens em oração cantar para eles.
    Durante esses últimos mêses Deus me enviou várias palavras e sinais, eu inclusive conversei com a minha Fundadora (Helena Serpa) e ela confirmou esse desejo do meu coração. O Co-Fundador, sem mesmo saber da história toda, sonhou que tinha ido pregar numa missão na Europa e que eu estava à frente do encontro com ele..enfim...foram vários os sinais...
    Peço a Deus que os abençoe em vossa missão e que se puderem, rezem por mim, para q Deus, que "dá o querer e o executar", providencie a forma de eu ir em breve..
    Eu cheguei a conhecer o pessoal da missão em Portugal e em Londres...e quem sabe em breve tb não irei os conhecer aí, não é?! ;o)
    A Gigliola me falou dos desafios que a Igreja Católica tem aí na HOlanda...
    Enfim...a benção do Céus aos vossos corações e o Shalom do Pai!

    Bjinhos grandes do Brasil...

    Erika

    ResponderExcluir
  3. Temos ouvido muito a pergunta:-Quando a missão da
    Holanda começa? Temos respondido que a MISSÃO HOLANDA já começou. Estamos na Holanda em Fortaleza e nossa filha Tatiane que estava na Holanda em Israel e hoje está na Holanda na Itália. Temos
    certeza que a missão já começou.
    Nosso Senhor tem nos levado a testemunhar e partilhar com outras famílias o desafio feliz de nos abandonarmos em suas mãos. Rezemos e rezemos!

    ResponderExcluir