Bem-vindos! Welcome! Welkom!

Dedico este blog à toda minha família e amigos. Esta criação tem como objetivo mandar notícias, principalmente, para os mais próximos, que tanto se preocupam com a saudade. Acredito que este será um meio de amenizar este sentimento tanto para nós, como para vocês.

Ficarei administrando este blog, porém ele é "propriedade" de toda Família Ximenes. Sempre que algum de nós publicar os textos, estes serão assinados.

Espero que gostem, aproveitem e divirtam-se!

Por Tatiane Ximenes.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Apresentando o missionário Samuel

Depois que nos reunimos pela primeira vez, trocamos email e começammos a nos falar mais, nos conhecer, etc.
O Samuel, missionário que está na Suíça, escreveu para a missão e aqui eu posto o email dele com uma breve apresentação e um olá:

Oi meu povo, Shalom.

Sou Samuel, o irmão de vcs que aind não teve a oportunidade de se apresentar, porque estou mais perto do nosso futuro, mas só geograficamente, porque provavelmente chego lá só depois.
Soube que vcs já se reuniram, partilharam, vi o blog (gostei muito, realmente a missão já começou!), e então me uno a vcs nesse entusiasmo, e peço oração por esse tempo, porque estamos em período d eexames até o fim do mês, depois a missão continua com Colonia para crianças (apresentaremos o Evangelho através do Crônicas de Nárnia), e depois reciclagem, férias comunitárias...e assim o ano passa voando, e preciso tb estudar holandês, como vcs!

Bene, una piccola presentazione: Sou Samuel, 30 anos, da Comunidade de Vida desde 2004, consagrado, natural de São JOsé dos Pinhais, Paraná (cidade vizinha de Curitiba, onde fui acompanhado vocacionalmente pela missão), e ali cresci na minha família, meus pais católicos e santos mesmo (pra dizer que a culpa pela minha miserabilidade não é deles, rs), e tive uma experiência com Deus em 1996, através de um grupo de jovens da Paróquia, crescendo depois na RCC até encontrar a Comunidade Shalom e, por isso, a mim mesmo. Morei em Brasília, Pacajus, Fortaleza e hoje estou em Lugano, para estudar teologia (não sou seminarista), e sou o ecônomo da missão, dou aula de religião na escola elementar, acolito na Paróquia...e torço pro Coxa,rsrs.
Já tive a graça de morar com a Dora em Fortaleza, e com o Pe Aristóteles alguns meses aqui em Lugano. Grande abraço em todos, e nos encontramos em breve. Ciao.   

--
Samuel filho de Adão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário