Bem-vindos! Welcome! Welkom!

Dedico este blog à toda minha família e amigos. Esta criação tem como objetivo mandar notícias, principalmente, para os mais próximos, que tanto se preocupam com a saudade. Acredito que este será um meio de amenizar este sentimento tanto para nós, como para vocês.

Ficarei administrando este blog, porém ele é "propriedade" de toda Família Ximenes. Sempre que algum de nós publicar os textos, estes serão assinados.

Espero que gostem, aproveitem e divirtam-se!

Por Tatiane Ximenes.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Alegria ou Tristeza?

Haloo! :)
primeiramente, sejam bem- vindos ao nosso Blog! É uma honra receber todos vocês e responder qualquer dúvida que surgir ou curiosidades sobre a missão..
Bem, pra falar a verdade nem eu sei responder a pergunta do título :S são tantas tristezas em saber que largaremos tudo.. mais ao mesmo tempo uma ENORME alegria em nossos corações em saber que partiremos, e que todos aqueles que realmente tem um valor em nossas vidas, estarão sempre em nossas orações. Conhecer novas pessoas, ter novas experiências tudo isso fará com que nossa família se una e faça a força pra conseguir o mais importante.. EVANGELIZAR! Então vamos colocar um pouquinho de cada coisa... Tristeza e Alegria ;) beijinhos :* Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário