Bem-vindos! Welcome! Welkom!

Dedico este blog à toda minha família e amigos. Esta criação tem como objetivo mandar notícias, principalmente, para os mais próximos, que tanto se preocupam com a saudade. Acredito que este será um meio de amenizar este sentimento tanto para nós, como para vocês.

Ficarei administrando este blog, porém ele é "propriedade" de toda Família Ximenes. Sempre que algum de nós publicar os textos, estes serão assinados.

Espero que gostem, aproveitem e divirtam-se!

Por Tatiane Ximenes.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A Missão

Bem, falar da missão não é assim tão fácil, é difícil ter que deixar tudo para seguir ao chamado de Deus: namorado, amigos, estudos, grupo de oração, ministério... Mas apesar de toda dificuldade para aceitar isso, existe uma grande alegria por saber da grandiosidade da missão da nossa família e também pessoal. Ainda que muitas vezes eu caia na real e perceba como vai ser doloroso partir, estou feliz por esse novo na minha vida e na minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário