Bem-vindos! Welcome! Welkom!

Dedico este blog à toda minha família e amigos. Esta criação tem como objetivo mandar notícias, principalmente, para os mais próximos, que tanto se preocupam com a saudade. Acredito que este será um meio de amenizar este sentimento tanto para nós, como para vocês.

Ficarei administrando este blog, porém ele é "propriedade" de toda Família Ximenes. Sempre que algum de nós publicar os textos, estes serão assinados.

Espero que gostem, aproveitem e divirtam-se!

Por Tatiane Ximenes.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Perguntas frequentes

Olá! Hello! Hallo!

Quando falamos desta missão, seja para quem for, existe uma bateria de perguntas, que entendo ser natural, e que seguem uma rotina. Geralmente são as mesmas perguntas.
Nas próximas postagens vou tentar esclarecer todas as dúvidas dos amigos, familiares, fãs, curiosos, admiradores ou não...
Caso alguém queira perguntar alguma coisa, somos todos ouvidos e teremos a maior satisfação em respondê-lo.
Visita do bispo, Willem Jacobus Eijk, em nosso lar.

5 comentários:

  1. Acredito muito em vocês, e nesta grandiosa missão.
    Já estou feliz por este blog que encurtará a distancia entre nós...rezo por vocês , para que todas as graças e bençãos caiam sobre esta família e todos que intercedem por vós . Um grande abraço a todos !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Missão Holanda: Norinha e família, chorei só de ver o blog, agora estou chorando por vocês, por estarem tão empenhados nessa missão. Mas se é um chamado de DEUS, é preciso ir. Espero toda felicidade do mundo. Adorei a cidadezinha, dá pra ir pra Alemanha à pé. (4km)
    Beijos
    da prima
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  4. ### 24 de outubro é dia Mundial do Missionário. Na Santa Missa ouvimos 2Tim 4,6 que diz:"QUANTO A MIM, JÁ FIZERAM DE MIM UMA LIBAÇÃO, E A HORA DA PARTIDA É IMINENTE".
    ....................
    Ximenes e Tati partiram nesse contexto de data e
    Palavra... Não é COINCIDÊNCIA é PROVIDENCIA.###

    Bendito seja o Nome de Nosso Senhor!
    Bendito seja o Nome de Nosso Senhor!

    ResponderExcluir