Bem-vindos! Welcome! Welkom!

Dedico este blog à toda minha família e amigos. Esta criação tem como objetivo mandar notícias, principalmente, para os mais próximos, que tanto se preocupam com a saudade. Acredito que este será um meio de amenizar este sentimento tanto para nós, como para vocês.

Ficarei administrando este blog, porém ele é "propriedade" de toda Família Ximenes. Sempre que algum de nós publicar os textos, estes serão assinados.

Espero que gostem, aproveitem e divirtam-se!

Por Tatiane Ximenes.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aos pés de Pedro

Chegamos em ROMA ontem, depois de 12 dias na nossa futura cidade de missão. Depois de viver esses dias sem a nossa Comunidade por perto, nos sentimos em casa novamente. Não que lá não estivéssemos em casa, mas passar esses deias em um novo lugar, com uma nova e difícil língua e vendo toda a realidade que iremos nos deparar, ao sermos acolhidos na casa comunitária nos "sentimos em casa" novamente.
Aproveitamos estes dias de viagem para participar da rotina das missões estrangeiras e em algum tempo livre visitamos lugares e pontos turísticos.
Hoje tivemos a grande graça de nos encontrar com nosso fundador, Moysés Azevedo.
Eu, Moysés Azevedo, Pai, Carlos Matos.
Agora, ficaremos aqui, na nossa última parada, aos pés de Pedro, intercedendo por nossa missão e por todas do Brasil e do mundo. Rezem por nós!

2 comentários:

  1. Conheci Eleonora e Ximenes na Escola de Formação do Projeto Família ainda no centro de Fortaleza. Desde há muito tempo contemplo a maravilhosa obra de Deus em suas vidas e na vida de sua família. Sou por dever de amor intercessora dessa missão e de todos vocês. Que o manto de João Paulo II os cubra junto ao da Virgem! Abraço!Aladir

    ResponderExcluir
  2. UM GRANDE ABRAÇO PARA FAMÍLIA XIMENES
    DO CASAL AMIGO
    HAMILTON E CYNARA

    ResponderExcluir