Não estava nos meus planos, mas acredito que faz parte do misterioso plano de Deus, meu pai retornou para casa, em Fortaleza e eu fiquei na casa da Comunidade na Itália. Não sei explicar, ainda, que força me fez ficar aqui, mas estou entregue completamente nas mãos de Deus. A cada passo que dou sinto um frio na barriga como se fosse cair num abismo que está em meu caminho, mas daí vejo a mão de Deus como uma ponte que não me deixa cair neste abismo. É como se a cada passo que dou dentro da vontade Dele, que no fundo é a minha vontade, me fizesse ser mais eu. Enfim, tudo está acontecendo e tudo ainda é NOVO, porém estou feliz de estar aqui de poder aprender com a Comunidade Shalom, de poder servir.
Rezem pela missão Holanda. Minha família, com a volta do papai, vai começar a dar passos mais concretos como entrada com pedido de vistos, etc. Rezem por mim também.
|
Família Shalom Itália |
"...e o meu perfume não se espalharar se não se derramar, por amor a Deus..."
Oieeee, Tati...olha que legal, só Deus mesmo, né?! Mexer com nosso coração e deixar o nosso Sim ser o Sim dele. Estarei rezando! Ah, como queria estar ai, respirando o amor de Deus com vc! Bjo. Saudades!Que Maria te guarde!Renata (Qadosh)
ResponderExcluirown que lindaa! estamos todos aqui rezando por você, e com muita saudade. é ruim não ter uma irmã mais velha por perto pra dar os carões,hehe. Deus abençoe você e sua missão, você é um grande exemplo pra mim.
ResponderExcluirO que é que o Cândido tá fazendo na Itália Missionário é? Essa eu queria ver, kkkk
ResponderExcluir