Bem-vindos! Welcome! Welkom!

Dedico este blog à toda minha família e amigos. Esta criação tem como objetivo mandar notícias, principalmente, para os mais próximos, que tanto se preocupam com a saudade. Acredito que este será um meio de amenizar este sentimento tanto para nós, como para vocês.

Ficarei administrando este blog, porém ele é "propriedade" de toda Família Ximenes. Sempre que algum de nós publicar os textos, estes serão assinados.

Espero que gostem, aproveitem e divirtam-se!

Por Tatiane Ximenes.

sexta-feira, 18 de março de 2011

CHRISTUS

Na Alemanha faremos apresentações musicais em um Congresso e na noite apresentaremos CHRISTUS em alemão, antigo tema da paixão de Cristo...

Esta é uma pequena postagem, do nosso diretor e caríssimo irmão de comunidade, Wilde Fábio que está fazendo uma turnê pela Alemanha(Wurzburg), Hungria, França e Itália.Foi formado uma equipe de irmãos músicos, bailarinos e artistas das missões da Itália, Brasil e França, onde nossa filha Tatiane serve a Deus como bailarina.



3 comentários:

  1. Hoje vivo a missão da Holanda aqui em Fortaleza, e vejo minha irmã vivendo essa dimensão na Alemanha. Tudo isso é Jesus nos ensinando, nos amando.

    ResponderExcluir
  2. Está ficando mais perto de sabermos quem é o nosso padre e os outros missionários da comunidade de vida que partirão conosco.Fico feliz de ver a Tati na Alemanha servindo a Deus na evangelização e cumprindo o que o profeta Isaís nos falou: PARTI! PARTI!

    ResponderExcluir
  3. Tâminaaaaa minha best te amoo de mais tá? vou acessar teu blog todo dia! u.u vc é muito 10 queridissima e fofa, miguxa pra todas as horas Deus abençoe vc e sua família e que essa missão seja muito abençoada muito assim ó: MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    KISSES:Clara Fernandes

    ResponderExcluir