Bem-vindos! Welcome! Welkom!

Dedico este blog à toda minha família e amigos. Esta criação tem como objetivo mandar notícias, principalmente, para os mais próximos, que tanto se preocupam com a saudade. Acredito que este será um meio de amenizar este sentimento tanto para nós, como para vocês.

Ficarei administrando este blog, porém ele é "propriedade" de toda Família Ximenes. Sempre que algum de nós publicar os textos, estes serão assinados.

Espero que gostem, aproveitem e divirtam-se!

Por Tatiane Ximenes.

domingo, 28 de novembro de 2010

Missão Itália

Não estava nos meus planos, mas acredito que faz parte do misterioso plano de Deus, meu pai retornou para casa, em Fortaleza e eu fiquei na casa da Comunidade na Itália. Não sei explicar, ainda, que força me fez ficar aqui, mas estou entregue completamente nas mãos de Deus. A cada passo que dou sinto um frio na barriga como se fosse cair num abismo que está em meu caminho, mas daí vejo a mão de Deus como uma ponte que não me deixa cair neste abismo. É como se a cada passo que dou dentro da vontade Dele, que no fundo é a minha vontade, me fizesse ser mais eu. Enfim, tudo está acontecendo e tudo ainda é NOVO, porém estou feliz de estar aqui de poder aprender com a Comunidade Shalom, de poder servir.
Rezem pela missão Holanda. Minha família, com a volta do papai, vai começar a dar passos mais concretos como entrada com pedido de vistos, etc. Rezem por mim também.
Família Shalom Itália
"...e o meu perfume não se espalharar se não se derramar, por amor a Deus..."

3 comentários:

  1. Oieeee, Tati...olha que legal, só Deus mesmo, né?! Mexer com nosso coração e deixar o nosso Sim ser o Sim dele. Estarei rezando! Ah, como queria estar ai, respirando o amor de Deus com vc! Bjo. Saudades!Que Maria te guarde!Renata (Qadosh)

    ResponderExcluir
  2. own que lindaa! estamos todos aqui rezando por você, e com muita saudade. é ruim não ter uma irmã mais velha por perto pra dar os carões,hehe. Deus abençoe você e sua missão, você é um grande exemplo pra mim.

    ResponderExcluir
  3. O que é que o Cândido tá fazendo na Itália Missionário é? Essa eu queria ver, kkkk

    ResponderExcluir